Fomos seis a “Massacrar” o Jorge em Monsanto.
Por iniciativa do Joel, e com encontro no Parque do Penedo às 19h00, fomos sete a arrancar pontualmente para o percurso do “Massacre em Monsanto”.
O Jorge ia à sua primeira experiência em todo-o-terreno a sério, a outra tinha sido no Jamor, na prova “Corre Jamor”, o que não é propriamente uma prova de “trail running” nem todo-o-terreno à séria.
O grupo, pequeno, manteve-se sempre junto, reagrupando quando necessário, e adaptando-se os mais rápidos aos mais lentos, para manter a união e coesão como previsto inicialmente.
Começámos de dia e acabámos de noite, já numa zona sem grandes obstáculos, de forma a propiciar uma experiência variada a nível de terreno e ambiente a quem se estava a estrear.
O Jorge, estrela principal do treino, aguentou-se impecavelmente do princípio ao fim, sem choros e sem conseguir ver as subidas, porque terá sido?
 Porque a vida não é só corrida Blogue do João Campos
Porque a vida não é só corrida Blogue do João Campos
				 
		
 
						
					 
						
					 
						
					