20141217_VaiTudoAbaixo_Crop

Vai tudo abaixo (redux), o último de 2014

Realizou-se há pouco o último Vai tudo abaixo (redux) de 2014. Desta vez, até houve corrida contra o Elevador da Glória.

Chega o frio mas mantém-se o ânimo. 20 participantes presentes ontem, que corresponderam a 83% do total das confirmações, percorreram um percurso bem “durinho”, com cerca de 14 quilómetros.

Com passagem pela Graça, Campo Mártires da Pátria, Martim Moniz, Largo do Rato, Rua Augusta, Castelo e Chiado (não necessariamente por esta ordem), a volta ainda contou pelo meio com uma “corrida” contra o Elevador da Glória, no sentido ascendente. O elevador ia vazio, e custou muito mais do que o habitual chegar lá acima primeiro mas, 25% dos participantes conseguiram fazê-lo. Visto todos termos subido a pé, poupamos (o grupo) o valor de 72€ (cada bilhete custa 3,60€) nessa viagem.

Por este ano ficamos assim. O ano de 2015, “ano novo vida nova” e a regularidade do “Vai tudo abaixo” será diferente. Em Janeiro e Fevereiro, o treino passa a mensal, estando os mesmos marcados já para esses meses na página do Facebook. Começa já no dia um às 16h00 com uma versão xis éle, alinhas?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *