20160420_skechers_go_run_ultra_road_cover_1436

Skechers GOrun Ultra Road

Prometidas pela marca como as sapatilhas com o máximo amortecimento da marca, estas Skechers GOrun Ultra Road são a evolução natural dos Skechers GOrun Ultra 2.

20160420_skechers_go_run_ultra_road_1438

A marca convidou-me a o modelo (para corredores com passada neutra), que tem uma sola semelhante à dos GOrun Ultra 2, sendo prometida uma maior tração do que é habitual para utilização em qualquer tipo de terreno e uma maior durabilidade também.

Claro que, a durabilidade é subjectiva, sem haver termo de comparação mas, se tanto a sola como a parte superior forem semelhantes à dos GOrun Ultra 2 (que já usei em estrada e em trilhos), não é nada mau, nada mau mesmo.

20160420_skechers_go_run_ultra_road_1437

O drop anunciado é de 4mm (não sei se com ou sem palmilha interior mas aponto mais para a segunda opção) e a altura do pé ao chão é de 26mm à frente e 30mm no calcanhar, ou seja, ficarei 3 centímetros mais alto.

Logo verei a estabilidade que estas Skechers Gorun Ultra Road me dão, pois quanto à impermeabilidade, a malha é fina portanto daí não virão problemas, quer-me parecer.

E é tudo por agora, vou-me fazer à estrada pois as sapatilhas não se testam sozinhas, até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *