20160617_skechers_ultra_trail_3_cover

Skechers GOtrail Ultra 3, antevisão

Diz o mito urbano que não se deve estrear equipamento em provas… Pois estes Skechers GOtrail Ultra 3 que a marca gentilmente me cedeu vão já a duas no fim de semana. (Meia) Ecomaratona, que farei com o Nelson Barreiros tal como no ano passado (a ver se ele espera por mim) e a seguir, se tudo correr bem, vão logo para o Trail da Glória do Ribatejo, com menos de 12 horas de intervalo entre elas.

Este modelo de sapatilha, com sistema Resagrip na sola (imagino sirva para “agarrar” melhor ao terreno) e drop de 4mm (presumo que sem palmilha, como estou habituado nos modelos Skechers) anuncia-se com “máximo amortecimento” tendo 30mm de distância do chão à base do pé na frente do sapato.

20160617_skechers_ultra_trail_3_sola

Dizem-se também com um sistema de drenagem total que ajuda a evitar a acumulação de líquido dentro das sapatilhas. Não sei como será na Glória do Ribatejo mas, em Monsanto de certeza que não haverão ribeiros para atravessar, este sistema tinha dado jeito era no Extreme Trail Cucos da semana passada…

Será que vão ser concorrência à altura para os meus mega-hiper-batidos Skechers GORun Ultra 2? A ver vamos, na semana que vem conto mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *