Correr Lisboa, em Odivelas #116

Pode parecer um paradoxo, um grupo com o nome de uma cidade dinamizar treinos de corrida noutra cidade, mas é isso que acontece em Odivelas desde há 116 semanas a esta parte.

Ontem foi dia de rumar à cidade-vizinha de Lisboa e experimentar o treino do Correr Lisboa em Odivelas. Fui de metro direto do escritório, encontrei-me com o Rogério e juntámo-nos ao grupo de cerca de sete dezenas de Vicentes presente. Poucas caras conhecidas (basicamente os guias e talvez dois participantes) porque, parece-me, isto do running é muito sazonal, e as pessoas estão sempre a mudar.

Um dos dois participantes que conhecia

Alinhámos com a Cátia Nascimento no grupo dos seis minutos por quilómetro e após uma breve sessão de aquecimento demos uma volta desafiante de praticamente sete quilómetros em 40 minutos pela cidade. Terminámos no Pavilhão Multiusos de Odivelas com uma sessão de alongamentos e garrafas de água oferecidas pelo grupo dinamizador do treino.

Na saída, apanhámos uma procissão só de homens, onde na frente ia um cavalheiro ia vestido de Cristo, com uma cruz às costas e tudo, mais um paradoxo, dos muitos, de Odivelas.

Paradoxo de Odivelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *