Escadinhas & Subidinhas, 26 de Maio de 2016

148 pulmões presentes hoje para percorrer os cerca de 15 quilómetros, subindo cerca de 1.335 degraus  como mínimo neste Escadinhas & Subidinhas especial Treino da Garça.

Em dia de aniversário da participante Sandra Simões, o grupo saiu como de costume da Estação de Santa Apolónia às 20h30, e as escadas visitadas foram, nesta ordem:

  • Beco da Marinha (78 degraus);
  • Jardim da Cerca da Graça (48 degraus);
  • Escadas do Monte (147 degraus);
  • Damasceno Monteiro (167 degraus);
  • Bairro América (91 degraus), AMRAP 10′;

Nas repetições, o mínimo aconselhado são sempre duas em cada lance, exceptuando o Bairro América (mínimo recomendado cinco repetições) e há sempre que faça mais. Desta vez, não subimos o habitual Caracol da Graça, trocando-o pela subida à Capela da Penha de França, cortesia dos Mercenários da Penha e do Pedro Machado, que tinha dito pouco antes “curioso, nunca subi a essa capela num destes treinos”.

No miradouro da Senhora do Monte, o grupo de participantes presente cantou, alto e bom som, os Parabéns à participante Sandra Simões, que celebrava os seus 22 anos, ainda me lembro…

Obrigado também a tod@s pela presença e preferência, obrigado aos Run4Fun por juntarem o seu Treino da Garça a este Escadinhas & Subidinhas, e um muito obrigado especial ao Paulo Silva e ao Bruno Matias pelo apoio e ajuda a manter a coesão do grupo de participantes durante o treino de hoje.

A próxima edição do Escadinhas & Subidinhas é a 14 de Junho de 2016, apareces? É grátis.

P.S. – A foto de capa do evento está desfocada, quis o Universo que todas as fotos de grupo do evento ficassem desfocadas, há dias assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *