20151214_vta_cover

Vai tudo abaixo, especial “Luzes de Natal”

O último treino aberto e gratuito de 2015 do Porque a vida não é só corrida constou de uma corrida urbana para ver as “Luzes de Natal” na Baixa de Lisboa, e a subir, é claro, e foi tudo abaixo…

Depois do reconhecimento de dia 10 de Dezembro, optei por trocar as voltas ao Farense Filipe Conceição e a volta foi diferente. Na verdade, não foi para lhe trocar as voltas mas sim devido a um “passeio” poucos dias depois do reconhecimento, onde passei por zonas onde não tínhamos passado, mas que foram acrescentadas nesta volta “oficial”.

20151214_vta_02

Assim, os 52 participantes passaram por Alfama, Castelo, Mouraria, Martim Moniz, Chiado, Praça do Município, Cais do Sodré, fizeram a Santíssima Trindade dos Elevadores (Bica, Glória incluindo corrida contra o elevador e Lavra), Rossio, e Panteão Nacional, para regresso à calma.

20151214_vta_01

Pelo caminho ainda vimos parte do espetáculo de video-projecção no Terreiro do Paço e tirámos uma foto com o Pai Natal na Praça do Município. A ilustrar, estou eu com os outros dois “guias de serviço”, Bruno Matias (no meio) e Paulo Silva (na cauda) a quem muito agradeço a ajuda dada nesta noite Natalícia.

20151214_vta_03

No final, a atribuição aleatória por todos os presentes de três pares de meias, Mund Trail Running, Mund Invisible Rizo e Mund Running, oferta da RUNSOX.eu. Na imagem os vencedores e o representante da RUNSOX, Nuno Baixinho himself.

Foi o culminar de mais um ano de treinos abertos e gratuitos, venha 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *