Kalenji KIPRUN SD

Unbagging das sapatilhas Kalenji KIPRUN SD

Depois de na passada quinta-feira, 19 de Novembro de 2015, ter ido “acampar” para a porta da Decathlon Lisboa, à espera que a loja abrisse, lancei o repto no Facebook: “Passei há pouco há porta da loja Decathlon Lisboa, e vi que abria no próximo sábado. Decidi-me a ficar à porta para ser o primeiro cliente, alguém me leva uma sandes e um galão amanhã de manhã?”

A loja entrou na brincadeira, e respondeu-me que, na manhã seguinte, iria levar-me um galão lá à porta. Na manhã seguinte no entanto, eu não estava lá. Tudo não tinha passado de uma brincadeira mas, no Sábado depois da piscina fui com as Ronhonhós, visitar a nova loja da cadeia.

Lá, conheci o José Fonseca (Director Geral da Decathlon Portugal) e o Francisco Dias (Director da loja Decathlon Lisboa). A loja, numa zona super central da zona de Lisboa, é pequena (comparada com a de Alfragide ou Almada), mas nos seus dois andares tem o indispensável para compras de equipamento de prática desportiva. Fazia falta em Lisboa (central) concorrência à altura à cadeia de lojas mais espalhada da cidade.

Em dia de festa, havia bolo para os clientes, e uma loja cheia de balões, empregados sorridentes e super atenciosos. Não haviam galões para beber, mas fui presenteado com umas Sapatilhas Kalenji KIPRUN SD.

Ora, as estas sapatilhas não vêm numa caixa, portanto não posso fazer um unboxing. Sendo assim, partilho aqui um unbagging rápido, ficando um teste melhor das sapatilhas combinado para as Escadinhas & Subidinhas da próxima quinta-feira, 26 de Novembro de 2015, apareces para as ver ao vivo, a cores e com reflectores??

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *