Lisbon Bike Riders – São Silvestre 2017

Foram 51 quilómetros neste passeio de São Silvestre com os Lisbon Bike Riders. Saídos do Parque das Nações, o grupo fez parte do percurso da corrida de São Silvestre de Lisboa, parando para um abastecimento rápido no ponto habitual do abastecimento das voltas de segunda-feira.

Saídos de lá, os 39 ciclistas urbanos subiram a Avenida da Liberdade e o Parque Eduardo VII, indo pela radial de Benfica até à Buraca, atravessando a Damaia, a Reboleira e desembocando na Amadora, onde um ligeiro aguaceiro deu uma beleza especial às bonitas iluminações natalícias daquela cidade.

Saindo pelas Portas de Benfica, o próximo percurso foi o da corrida de São Silvestre dos Olivais, bairro com características geométricas peculiares e uma quietude invulgar.

Passando pela Portela e Moscavide, o passeio terminou onde começou, à beira Tejo no Parque das Nações. Alguns ainda foram a pedalar para casa, uns para perto devagar, outros para mais longe, aproveitando o silêncio da noite para exorcizar o pouco que ainda falta deste ano de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *