Mexemo-nos na Marginal

Mexemo-nos na Marginal

A Avenida Marginal, em Oeiras, está, algumas vezes ao ano, fechada ao trânsito automóvel. Ora é a “Marginal sem carros”, ora é uma ou outra prova desportiva. Desta vez, foi o “Mexa-se na Marginal”, no Dia Mundial da Criança e fui, com a Elsa e a Sara, em modo caminhada, dar uma volta por lá.

Encontro cedo no Jardim de Santo Amaro de Oeiras com a Elsa Alcobia, o Joel Silva, a Sandra e o Rui, perto da tenda da Compressport. Nesse dia, iria decorrer um treino para a prova “Marginal à noite”, orientado pelo GFD e, em conjunto uma acção “Compressport testing zone” que, desta vez não usufrui, nem de um, nem outro. Na tenda da Compresssport, tive oportunidade de conversar um pouco com a Sofia, e ver em primeira mão as novas meias fluo, acerca das quais falarei em breve.

Arrancámos, a caminhar em direcção a Paço de Arcos. Eu, a Elsa e a Sara em modo lento, o resto do grupo em passo acelerado. Entretanto, chegam o Natesh, Sharani e a sua Sofia, com quem tinhamos combinado encontro também, esperamos por eles e, caminhamos juntos. Já não estávamos juntos há uns meses largos e estivemos a pôr a conversa em dia até darmos a volta para trás, perto da Curva dos Pinheiros.

No regresso, ao Jardim de Santo Amaro de Oeiras, a outra parte do grupo foi-se embora e, o nós, grupo de pais e bebés fomos para a esplanada do restaurante que lá existe no jardim, pois estava na hora de as crianças almoçarem. Ficámos um pouco por lá, enquanto viamos, ao longe, uma aula de ginástica ao ar livre. Depois das pequenas almoçarem, estava na hora de os “grandes” comerem também e, arrancámos para o restaurante juntos, porque a vida não é só corrida ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *