20141223_Escadinhas

Escadinhas & Subidinhas, pré-Natal

Em altura Natalícia, e para encerrar o ano em grande, massacrámos mais de 1.703 degraus cada um dos 31 presentes, hoje, no último Escadinhas & Subidinhas de 2014.

A noite fria e o frio rapidamente esquecido, com estreantes e viajantes vindos de longe (Almeirim e Aveiro, por exemplo), blogueres famosos presente (se julgam que ainda não são, um dia o verão), amigas, amigos e estreantes, alguns desconhecidos também, uns vieram dar um olá no início, outros deram um olá a meio e, dos presentes todos fizeram o percurso proposto sem hesitações nem confusões. Quando necessário rapidamente se disponibilizaram voluntários para ajudar quem menos conhecia das ruas percorridas, de forma a ninguém se perder, a eles só tenho é de agradecer. Atrás, e à frente, foram rodando lanternas, vassouras e faróis.

De louvar o espírito notável das pernas mais treinadas e dos seus donos que, em vez de suspirarem à espera quando tal era necessário, aproveitavam o que Lisboa tem de melhor para oferecer, fazendo repetições nas escadas do circuito.

De aplaudir a coragem das pernas menos treinadas, de vir a um percurso destes, numa noite destas, e de fazerem todas as repetições sem reclamar também, com a postura necessária e possível. Hoje foi uma noite de superações, sem reclamações e, onde muita coisa podia ter corrido mal, devido a alguma diferença de andamento entre os extremos do grupo, nada disso aconteceu e o grupo foi coeso, aproveitando as suas diferenças para se unificar.

Foi realmente uma noite e um grupo excepcional, que fechou o ano de 2014 no Escadinhas & Subidinhas com chave de ouro, obrigado a tod@s os presentes e agora, desejo Boas Festas, porque a vida não é só corrida ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *