20140904_VaiTudoAbaixo

Vai tudo abaixo (redux), 4 de Setembro de 2014

40 participantes deitaram tudo abaixo num city trail por Lisboa. Com arranque às 20h00 da Estação de Santa Apolónia, nesta edição do Vai tudo abaixo (redux) o percurso preparado era (ainda mais) diferente do que o habitual.

Arrancando para o lado Oriental de Lisboa, passámos por zonas onde geralmente não passamos, algumas mais escuras e abandonadas, no entanto, nas outras, com uma forte componente humana presente a apoiar a passagem do grupo. Indo a Chelas e voltando, cruzámos a linha de combóio (por cima e por baixo) tendo estado a escassos metros da passagem de um à nossa frente, em alta velocidade.

O grupo, sempre coeso, deu o seu máximo e melhor, e fez-se sentir bem essa coesão e esforço, pois o percurso foi feito sempre no “red line“. Tenho de deixar um agradecimento explícito ao Carlos Moura, pelo apoio a fechar o grupo, e dar os parabéns a todos os participantes pela boa disposição e esforço dispendido no treino.

No total, foram cerca de 12km em 1h30, mais coisa, menos coisa, incluindo as paragens para reagrupamento e algumas (poucas) fotografias.

No final, o sorteio de uma inscrição para o Meo Urban Trail de Lisboa, em 20 de Setembro, e de umas perneiras de compressão da mYleggs, cujos vencedores foram o André Noronha e a Luísa Landeiro (respectivamente) e “abalada” para casa à boleia (em modo caminhada pedestre) do Filipe, porque a vida não é só corrida ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *