20151218-batata-cover

Prémio inovação Mete Vaselina

Estava muito bem concentrado nas minhas tarefas diárias no escritório quando chega a Ana (a recepcionista) perto de mim a dizer “Tens uma encomenda”.

Estranhei, pois não estava à espera de nenhum produto novo de nenhuma marca para fazer unboxing e review. Recebida a embalagem em mãos e eis que o remetente me fez um “pling”:

Mete Vaselina
Associação para a Dinamização Desportiva

20151218-batata-01

Abri a caixa e… Uma carta e um envelope de papel pardo com Mete Vaselina estampado…

20151218-batata-03

Incrível!!

Ganhei um prémio inovação com a minha participação no concurso dos 500 likes da página de Facebook do Mete Vaselina, cuja participação já nem me lembrava.

 

20151218-batata-04

Fiquei fora de mim, cheio de comoção e emoção. Já não ganhava nenhum prémio relacionado com running desde 2014, nos prémios Os Melhores da Corrida de 2014 pelo Correr na Cidade. As minhas epopeias épicas não convenceram sequer o júri do Discovery Underground a seleccionar-me para a corrida e, eis que ganho uma batata-doce do Mete Vaselina, obrigado.

Foi com grande satisfação que recebi este prémio, que me servirá como incentivo para participar em futuros eventos e actividades do blogue Mete Vaselina, e manter a motivação para participar em concursos e passatempos de outros blogues.

Quanto à batata, será consumida em breve. Em princípio irá comigo, assada e cortada às rodelas, na próxima prova de ultra trail running onde participar, darei notícias em breve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *