Skechers GOrun Ride 5

A quinta geração destes Skechers GOrun ride 5 diz-se perfeito para os atletas que procuram mais amortecimento e leveza para treinos com mais alguns quilómetros ou de longa distância.

Na minha opinião, disto do “mais alguns quilómetros” e da “longa distância” é relativo, o que para uns é muito, para outros é pouco mas, adiante, aceitei o convite da marca para testar estas sapatilhas e escrever um pouco sobre elas.

201605_skechers_ride5_1682

Promovidas como sapatilhas da linha natural running, devido ao seu desenho estão preparados para o impacto na aterragem se centrar na parte central do pé. O drop é de 4mm (presumo que com as palmilhas, habituais da marca, e que sem elas fique em 0mm).

São leves, têm elementos reflectores e vêm equipados com o sistema quick-fit. Este sistema facilita o calçar da sapatilha, e penso que se torna adequado a altetas de duatlo e triatlo, facilitando a sua colocação durante as transições, enfia-se o indicador, puxa-se e já está calçado.

201605_skechers_ride5_1718

Diz-se que não se deve estrear equipamento em provas mas vou fazer o seu primeiro teste no 1º Grande Prémio de Atletismo das Abitureiras, uma prova de estrada de 14km que promete muita chuva, sobe e desce.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *