20160504_kebab_1661

Lisbon Kebab (and Falafel) Tour

Valeu a pena correr dezoito quilómetros entre Santa Apolónia e o Cais do Sodré para ir comer Kebab’s (e Falafel’s) ao Palácio do Kebab.

Saídos de Santa Apolónia numa noite onde a ameaça de chuva não passou disso mesmo, ameaça,  o grupo de 27 participantes (onde eu me incluia) foi por percursos alternativos pela zona Oriental de Lisboa até ao Parque da Bela Vista, que já se encontrava fechado devido ao festival musical que se aproxima.

Não tivemos outra hipótese senão voltar para trás em direcção ao destino original da viagem, o (agora) conhecido Palácio do Kebab, na Rua Luís I ao Cais do Sodré, chegando lá com 18 quilómetros percorridos. O serviço exemplar, a boa comida e os funcionários simpáticos e bem dispostos fizeram reviver uma experiência semelhante à do Lisbon Bengali Tour, fazendo-me considerar que efectivamente alguns funcionários “nacionais” deveriam fazer tour’s destas (não generalizando, claro).

Depois de 34 minutos no Palácio do Kebab (o tempo de paragem previsto eram 30 minutos), o final do percurso foi a direito, mais dois quilómetros e meio calmos em direcção ao ponto de origem, que já se fazia tarde…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *