20150322_MeiaPonteBlog

Meia Maratona de Lisboa, Edição 25

A convite, participei na Meia Maratona de Lisboa, 25ª Edição. Havia no mesmo dia o primeiro Trail de Almeirim também, que tinha também uma ponte para atravessar mas, quis o destino e as forças das circunstâncias que fosse a 25 de Abril a Ponte que atravessei.

Acompanhado de amigas e amigos, chegámos cedo à Margem Sul. Partimos da frente, atrás da zona VIP onde estive no ano passado (na minha terceira vez) a cruzá-la a pé. Levámos objectivos arrojados mas, tivemos de nos cingir à realidade do calor e das particularidades de cada um dos que compôs a equipa de três que se formou, quase espontâneamente.

Pelo caminho, cruzamento com conhecidos e com desconhecidos. Alguns desconhecidos que passei a conhecer. Alguns, não me conheceram, a mudança de visual foi radical e uma ou outra vez tive de tirar os óculos para se perceber que era mesmo eu.

No regresso, uns de comboio e outros por seu próprio pé, ficou o gosto da travessia saber a pouco por um lado, e a muito por outro. Foi preciso dissipar a energia que ainda havia, entre Belém e Santa Apolónia.

O tempo, não interessa. Não são precisos grandes tempos para atingir grandes resultados, porque a vida não é só corrida ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *