Portela – Running Point, 1.0

Visita ao Portela – Running Point, no primeiro treino público deste novo grupo informal que promete corridas semanais na zona da Portela de Sacavém.

Com arranque às 20h10 na “Porta da Orvil” do Centro Comercial da Portela, este novo grupo das quarta-feiras disponibiliza um treino de corrida, em grupo, a meio da semana e no final do dia pegando no conceito de “prática de corrida em contexto de proximidade à residência ou local de trabalho”.

20151104_portela-orvil

Para mim, a Portela de Sacavém é um pouco longe. Não trabalho lá perto, nem vivo lá perto (pelo menos, não muito perto, mas não me importava de lá viver), mas fiz tudo o possível (e impossível) para não faltar à primeira edição deste treino idealizado pelo Rui Vieira e Paulo Silva.

O grupo de 17 humanos e um canídeo fez cerca de 7 quilómetros a correr suavemente, da Portela de Sacavém até ao Rio Trancão, e voltou. Ficou prometida uma subida para uma próxima edição, disse-me o Rui. No final, um pequeno amuse-bouche doce, que não pude negar, é claro, porque a vida não é só corrida ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *