20160621_vta_cover_2293

Vai Tudo Abaixo, especial #festasdelisboa

64 participantes presentes nesta corrida gratuita de 14 quilómetro, em noite de Verão, a descer por Lisboa acima onde foi (quase) tudo abaixo.

Arrancámos ligeiramente atrasados da Porta da Estação de Santa Apolónia, e partimos por Alfama em direcção à Graça. Descemos ao Terreiro do Paço e subimos à Bica.

20160621_vta_2288
O grupo, no arranque

 

Na descida, pós-Bica, ainda disse ao Bruno Madeira, por brincadeira “costumamos ir à Estrela” mas vá lá, foi só brincadeira e ficámos pela Assembleia da República, subindo ao Príncipe Real pela Imprensa Nacional. Descida à Avenida da Liberdade e corrida possível contra o Elevador da Glória.

Depois de beber água e tirar algumas fotos, Elevador do Lavra mas, ficámos a meio, estavam em pinturas por lá. Para compensar, descemos ao Martim Moniz pela Calçada Santana, passámos pela étnica Rua do Bem Formoso, subimos pelas Escadinhas das Olarias, Escadas do Monte e finalmente pelas Escadinhas de Damasceno Monteiro, até chegar ao ponto natural mais alto de Lisboa.

Saímos pela Vila Berta e parámos no Panteão Nacional para umas palavras de agradecimento: Agradecimento ao grupo espetacular presente na volta, agradecimento ao Paulo Silva e ao Joel Silva por manterem a coesão dos 64 participantes nas curvas, contracurvas, subidas, descidas e passadeiras de peões.

20160621_vta_2296
Os felizes contemplados para o Trail da Carraça

 

Um agradecimento também aos Montes Saloios pela oferta dos dois dorsais atribuídos aleatoriamente aos participantes, para o Trail das Carraças do próximo dia 10 de Julho de 2016, cujos felizes contemplados foram a estreante Inês Freitas e o Ricardo Sousa.

O Vai Tudo Abaixo volta em breve, até lá tens sempre as Escadinhas & Subidinhas, o próximo é já no dia 23 de Junho, e também é grátis, apareces?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *