20160618_ecomaratona_cover

(Meia) Lisbon Eco Marathon 2016

Numa tarde quente de Junho, fui à quarta edição desta Lisboa Eco Marathon, na sua versão “meio percurso” e mais uma vez com o Nelson Barreiros e desta vez com o Paulo Silva também.

Ainda “quente” do Amoreiras Challenge 360º da manhã mas mal disposto do que me apoquentou durante a semana, só alinhei na partida por ter lançado eu (este ano) o desafio ao Nelson, de participarmos de novo na prova, juntos. O Paulo juntou-se também mas, ao contrário do ano passado, manteve-se junto a nós até ao final.

Partida dada, partimos conservadores. Quase sempre a correr eu, quase sem conseguir beber água e comida, zero, os vómitos eram mais que muitos mas, seriam somente 21 quilómetros numa Serra que já conheço minimamente bem, e num percurso bastante corrível e sem surpresas de maior, onde os Skechers GOtrail Ultra 3 estreados na prova, estiveram mais do que à altura..

No final, a boa disposição habitual do Pierre Speaker e menos vinte minutos do que em 2015. Tenho a certeza de que se não estivesse indisposto, ainda tinhamos tirado mais dez minutos ao tempo total mas pronto, na corrida há sempre uma dose de imprevisto, é mesmo assim.

20160618_ecomaratona_finish

Ficou alinhavada entre nós uma nova participação em 2017, na versão completa, será que vamos lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *