20160605_sesimbra

Uma foto, um minuto

Ultra Trail de Sesimbra 2016, o original, o verdadeiro, o de 50 quilómetros (que na realidade foram 53) resumidos numa foto…

Poderia escrever muita coisa sobre a minha segunda participação nesta prova. Poderia dizer que correu melhor do que a do ano passado, que corri mais rápido, que o percurso era diferente e que não fomos ao Meco, que fui acompanhado e não sozinho.

Poderia dizer que os abastecimentos (bem espaçados) tinham tudo o que é necessário para uma prova desta envergadura mas que senti falta da canja e das bifanas, dizer que este ano esteve um fantástico dia de sol, ao contrário do ano passado em que chuviscou quase o tempo todo, dizer que foram duas pedreiras aquelas por onde passámos e onde penámos.

Poderia dizer que no ano passado tirei 16 fotografias e que este ano só tirei uma. No ano passado gastei 16 minutos nisso (15 minutos vá, já que uma foi no final) e desta vez gastei somente um minuto mas, um minuto é o suficiente para resumir o dia, embora na altura da fotografia a Cheila ainda não se tivesse juntado a nós para a parte final da viagem. Poderia dizer que tivémos duas amigas a apoiar durante o percurso, e outra à nossa espera no final depois da sua prova curta.

Poderia dizer que houveram estreias na distância, muitas horas de treino e de empenho, motivação, superação e concentração, poderia dizer muita coisa mais mas, vou ficar por um resumo, numa foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *