Primeiro aniversário dos "Trilhos de costume PR"

Primeiro aniversário dos “Trilhos de costume PR”

Eis que na comemoração do primeiro aniversário dos “Trilhos de costume PR”, em dia não-oficial mas em data verdadeira, 6 de março (para o ano que vem, calha a uma sexta-feira), juntaram-se para a fotografia 37 participantes. Sem estar na fotografia de grupo, um deles chegou mais tarde, três foram no final somente para comer e a fotógrafa atrás da objetiva não ficou presente também, finalizando então as contas com, 41 pessoas presentes no total.

O grupo habitual das quintas à noite na Serra de Monsanto mobilizou-se também de forma conseguirmos juntar ambos os treinos, e alterou ligeiramente a hora habitual do seu, de forma a conseguirmos ter o máximo número possível de pessoas a percorrer os trilhos de Monsanto, obrigado pela colaboração, pessoal

O treino, em versão de tamanho médio, teve 12km de distância e demorou cerca de 1h30 a realizar, havendo no início alguns problemas técnicos, no final do pelotão, entre frontais avariados e desarranjos intestinais mas, o pequeno grupo que se separou do grupo principal, com esforço, conseguiu reunir-se a ele de novo, sem ninguém se perder pelo caminho, e fazer o resto do treino juntos.

O pós-treino, na esplanada do Don Giovanni, gentilmente “cedida” ao grupo pela Marta Quina, contou com a presença de três bolos caseiros, 21 mini-tartes de maçã caseiras, 5 garrafas de vinho, várias tostas mistas, sopas, super bock stout, algumas somersby e um sumol.

Finalmente, agradeço a todos a presença no treino e o empenho no evento, agradecendo especialmente ao Pedro Quina por guiar o grupo, ao Iosif Bletan por andar para a frente e para trás a apoiar quem precisava, ao José Lopes por se preocupar pelo seu DUMMIE e estar constantemente a vir cá ao fundo procurar por ele e, ao Fernando Xavier, pela força e acompanhamento dado à minha pessoa durante o treino. Se não fosses tu, Fernando, tinha voltado para trás “logo ali”, porque a vida não é só corrida ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *