20150428_trilhos_costume_pr

“Trilhos de Costume PR”, edição cento e tal

Por desafio do Luís Costa voltei aos Trilhos de Costume PR. A última vez tinha sido em 12 de Agosto de 2014 e tinha sido, “esquisito”, à falta de melhor adjectivo, já desta vez…

Se nessa ocasião me deixei ficar para trás, desta vez atirei-me para a frente. O objectivo era recriar o percurso da edição zero destes Trilhos de Costume PR e foi esse o desafio que o Luís me lançou.

Fomos 68 pernas nesta noite em Monsanto, a percorrer os cerca de 15km que me pareceram, ao contrário dessa primeira vez, em Março de 2013, muito suaves e fáceis.

À frente, eu. No meio o Luís e atrás o incansável José Carlos Melo. As reuniões nos cruzamentos e no cimo das subidas, as necessárias, pois a força de um grupo é sempre a força do seu elemento menos forte e hoje, ninguém se perdeu e ninguém ficou para trás, partimos juntos e chegámos juntos.

Gostei de voltar. Como sempre, estar presente trouxe-me memórias do passado, revi caras dessa altura, conheci caras novas e, penso que, indo lá ontem aos “Trilhos de Costume PR” terei “feito as pazes” com algo, não sei bem com o quê, talvez com uma parte de mim próprio.

Obrigado aos presentes por me ajudarem nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *